Imagem - A tecnologia dentro da casa dos seus clientes!
-

A vida moderna é marcada pela tecnologia, que inova e se reinventa a cada dia, sempre em busca de soluções que visam garantir praticidade, agilidade e conforto para todas as pessoas, incluindo seus clientes. Por isso, é difícil de se imaginar viver hoje em dia, sem todos os avanços tecnológicos que estão à disposição das pessoas.

As residências se tornaram locais que a tecnologia foi muito bem recebida, por isso, as pessoas estão “ganhando” mais tempo para poder aproveitar melhor suas vidas, garantindo bem-estar e qualidade de vida, devido à redução do tempo gasto em tarefas, com a automação residencial.

A automação residencial facilita muito o dia a dia das pessoas, já que permite que equipamentos se integrem e, com isso, elas podem controlar e monitorar aspectos da casa pelo próprio smartphone, no local ou ainda de forma remota.

Confira algumas das vantagens da automação residencial:

Segurança;
Melhoria na qualidade das atividades;
Gera sustentabilidade.

Agora que você já conhece as vantagens da automação residencial para apresentar aos seus clientes, é importante que conheça algumas das novas tecnologias disponíveis para as casas, que contribuem com a vida e a rotina das pessoas, confira a seguir:

- Robô aspirador

Esse item virou febre entre os moradores, pois o produto conta com um design compacto e serve para limpar a poeira e outras sujeiras, além disso, possui sensores inteligentes, que detectam as áreas com maior quantidade de sujeira e impedem colisões e quedas.

- Capa inteligente para colchão

Proporciona uma verdadeira noite dos sonhos! Pois o produto conta com sensores que monitoram os batimentos cardíacos, a respiração e padrões de sono, pode ser programado para despertar a pessoa no momento ideal. É capaz de regular a temperatura de cada ocupante da cama.

- Fechaduras eletrônicas

As fechaduras eletrônicas são ideais para o cliente que procura segurança, praticidade e design inovador. Grande parte delas permitem ser acessadas por biometria e cartões magnéticos, além disso, ela dispensa uma preocupação comum entre os moradores: “será que eu fechei a porta?” e ainda o típico problema de esquecer as chaves de casa.

Quer saber mais sobre as tecnologias disponíveis para as residências dos seus clientes? Clique aqui e baixe o guia que a Synter produziu para você, com informações completas sobre como saber oferecer tecnologias como as fechaduras eletrônicas para seus clientes.