Imagem - O Estilo Industrial ganha destaque na decoração e inspira o novo acabamento da Synter: All Black
-

O Estilo Industrial é a inspiração dos Acabamentos All Black Synter. Um dos principais conceitos utilizados por arquitetos e designers de interiores. O estilo industrial caiu no gosto dos profissionais, ganhou espaço nos projetos e nas ruas.

Sua utilização é versátil!

Moderno e elegante, este conceito imprime funcionalidade e design sofisticado ao ambiente.

Em áreas internas, a mescla de materiais como revestimentos cimentícios e painéis ripados vem acompanhada do uso de cores intensas, iluminação e detalhes em serralheria principalmente no preto fosco são marcas registradas. A automatização de ambientes e a busca de praticidade no dia-a-dia é um ponto forte para quem opta por este estilo.

Para fachadas e áreas externas as esquadrias ganham ainda mais destaque, imponentes portas de entrada em madeira, paredes de vidro, e esquadrias em pvc são valorizados com acabamentos como fechaduras, puxadores, dobradiças e números residenciais em metal preto fosco.

Sem dúvida a soma estes elementos é responsável por dar vida e expressar autenticidade, traz atualidade e cria ambientes únicos.

Moderno, elegante e atemporal.

Na decoração industrial a criatividade ganha evidência. É possível brincar com diversos elementos, móveis e acabamentos, aliando aconchego e sofisticação. A ideia é criar projetos com uma atmosfera industrial e “clean” que deixam o ambiente elegante e ao mesmo tempo criativo.

O acabamento All Black Synter é a composição perfeita dos produtos Synter reconhecidos pela qualidade e resistência do Aço Inox com o charme e a sofisticação do acabamento preto fosco.

Quer conhecer mais sobre o lançamento? Fale com um consultor Synter agora mesmo.