Imagem - Ambientes funcionais: Como a tecnologia é um fator transformador para quem precisa de mais conforto e comodidade
-

A busca por ambientes funcionais sempre foi algo retratado como um desafio para arquitetos, engenheiros e decoradores.

Passamos por diversas eras do design, desde os móveis funcionais a aparelhos eletrodomésticos com diversas funções e peças sobressalentes. Com o passar do tempo, chegamos a uma nova era onde a tecnologia, mesmo não sendo de fato explícita, está se fazendo presente no dia a dia por algo que está se popularizando com mais intensidade do que estávamos esperando, a automação residencial. 

Atualmente, a concepção de ambiente funcional está ligada diretamente a tecnologia e seus designs inovadores. Há uma constante busca por um desenvolvimento tecnológico voltado para automação residencial, é como se o futuro que costumávamos ver nos filmes tivesse finalmente chegado. Embora não seja exatamente como esperamos, o desenvolvimento dessas funcionalidades está em constante evolução e a cada dia que passa, empresas entregam novas propostas para facilitar a nossa vida de maneira que nunca havíamos pensado antes.

Das tecnologias disponíveis no mercado para a automação residencial, existem algumas que você conhece muito bem:

  • Controle de iluminação;

  • Controle de temperatura;

  • Assistentes eletrônicas

  • Fechaduras inteligentes

E por falar em fechaduras inteligentes

Imagine ter um controle total de quem entra e quem sai da sua casa através de notificações em tempo real no seu celular? Pois é. As fechaduras inteligentes, trocadilhos à parte, são a porta de entrada para quem está pensando em investir em um pouco mais de tecnologia e dar o primeiro passo em direção à automação residencial. Atualmente, estes modelos de fechaduras contam com tecnologias avançadas que permitem os seus usuários executar diversas funções com muito mais segurança e facilidade, além de designs que conseguem complementar qualquer ambiente com muita elegância e classe.

A Synter possui uma linha de fechaduras inteligentes perfeitas para quem procura automação de qualidade e com tecnologia inovadora.

De fechaduras inteligentes com alta performance e segurança, a Synter entende muito bem. A nossa linha conta não só com os modelos mais modernos, como também os que possuem os designs que se adéquam a qualquer tipo ou conceito de decoração, além de fazer parte de um todo quando o assunto é automação residencial. 

A Synter desenvolveu as suas fechaduras com o que há de mais moderno em questão de design, mas também em tecnologia. Tecnologias 100% nacionais que contam com um diferencial que é exatamente o que o mercado está procurando, o Smart Synter, um aplicativo que permite diversas funções para os seus usuários, permitindo mais segurança, conforto e comodidade. 

Esqueça as chaves! Confira só as funções que as fechaduras inteligentes disponibilizam para seus usuários:

  • Abertura e tranca de portas através do app e de qualquer lugar;

  • Distribuição de chaves de acesso para visitantes;

  • Notificações em tempo real;

  • Controle de acessos;

  • Histórico de acessos.

A definição de ambientes funcionais anda lado a lado com a tecnologia. Você já havia pensado nisso?